quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

De quase à comunicóloga

Depois de uns tempos fora do ar por causa de minhas merecidas férias, volto para, finalmente, mudar o nome do blog de "Pitacos de uma (quase) comunicóloga" para "Pitacos de uma comunicóloga".

No dia 09 de dezembro defendi minha monografia - "Os eventos como estratégia de comunicação e de marketing: dando asas para a experimentação e consolidação da marca" (disponível no acervo da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial: http://migre.me/dYEB) -, obtendo nota máxima. No dia 30 de dezembro, colei grau e recebi meu diploma. Agora no dia 16 eu comemoro essas conquistas. Sim, um momento simbólico e muito esperado!

Mais do que na mudança do nome dessa comunidade, esses acontecimentos resultaram na mudança de minha condição. De estudante à profissional (ainda desempregada, mas tudo bem!). Como eu disse a alguns amigos, foi um peso a menos para mil preocupações a mais. Preocupações como conseguir um bom emprego, continuar estudando, conseguir me sustentar sozinha e, principalmente, fazer o que gosto. Começa tudo agora, inclusive as tentativas, as frustrações e as novas tentativas. Para enfrentar essa nova fase, conto com a torcida e com o apoio da família, do namorado e dos amigos. E também desejo sucesso aos que estão começando, assim como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário