sábado, 14 de novembro de 2009

Por que mudei

Caso ainda não tenha reparado, mudei o nome e a descrição do blog.
Já faz tempo que queria fazer isso, mas não conseguia pensar nesse novo nome, que realmente tivesse relação com o que eu escrevo.

Vamos e convenhamos que Be-a-bá não tinha nada a ver. Confesso que, quando criei o blog, não era essa a idéia. Para ser sincera, comecei com um blog porque "era bom ter um". O nome que pensei era "Não me venha com chorumelas" - também não me pergunte o porquê -, mas já havia outro com esse mesmo nome. Daí, na falta de um nome, fui de Be-a-bá mesmo.


A questão é que tomei gosto por ter um blog, escrever e ter essa periodicidade de postagem. Quando tenho um comentário então, fico maior felizona hehe. Até quando não tenho...vejo que alguém leu ou pesquisou um tema sobre o qual eu escrevo e pronto, isso já basta.

Só que, toda vez que eu vou postar algo e vejo que esse Be-a-bá não identifica nada, fico incomodada. Então pensei...pensei...pensei...e, depois de algum tempo e com a ajuda de minha amiga Daisy, cheguei a este nome.

Não sei ainda se acertei na escolha, mas acho que "Pitacos de uma (quase) comunicóloga" traduz mais o que escrevo, já que quase todos os meus posts são sobre esses assuntos: comunicação, marketing, mercado de trabalho, etc. Se ainda não for a escolha certa, um dia eu chego lá. Sugestões serão sempre bem-vindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário