terça-feira, 14 de julho de 2009

Monografia à vista

Com o fim do sétimo período, chegou o momento mais tenso da vida acadêmica: os últimos seis meses, a monografia. Sem compromisso com aula, o que não significa moleza, descompromisso. Pelo contrário, talvez seja nossa maior responsabilidade durante esses quatro anos. Confesso que dá medo. É preciso organização, comprometimento, persistência e muita leitura.


Nesse ponto estou bastante empolgada. Terminei há pouco o meu anteprojeto e garanto que minha bibliografia básica está muito boa, com livros sobre comunicação empresarial, eventos e marketing de experiência. Um, em especial, estou ansiosa para começar: Gestão da Experiência do Cliente (estou sem o nome do autor aqui, depois posto).

Minha monografia será sobre o uso dos eventos como estratégia de comunicação das empresas para consolidar a marca, a partir da experiência que é proporcionada ao público.

Quem se interessar pelo tema poderá acompanhar aqui no blog minhas leituras e observações sobre o assunto. O primeiro livro já está em andamento: "Tudo o que seus gurus não lhe contaram sobre comunicação empresarial" (Roger Cahen). Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário